Mecânico pode ter morrido vítima de overdose de cocaína

O mecânico Ronilson Ferreira Rebouças, 26 anos, pode ter morrido vítima de overdose de cocaína.

A morte do mecânico aconteceu na noite de sábado, 26, quando, segundo informações, a vítima teria consumido cocaína e saiu correndo no meio da rua.
“Ele estava sangrando e falando coisas sem nexo e de repente ele correu em direção ao fundo do quintal de uma casa e entrou em um matagal e caiu.

Rapidamente chamamos o Samu. Quando chegaram constaram que ele estava morto”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

Segundo informações de familiares da vítima, Ronilson era casado e tinha três filhos e a mulher dele está grávida do quarto filho do casal.

No sábado, 26, após o trabalho Ronilson não voltou para casa no bairro Farthat, preferiu sair na companhia de um tio para visitar parentes no bairro Taquari.

Naquele bairro ele encontrou alguns amigos e passou a consumir bebida alcoólica, quando o tio pediu que ele retornasse para casa, pois a mulher dele poderia estar preocupada.

Ronilson teria se despedido do tio prometendo que já estava a caminho de casa. Mas ao invés de cumprir o prometido ao tio, a vítima teria saído com um homem e instantes depois apareceu no meio da rua totalmente descontrolado e tendo alucinações e sangrando pelo nariz.

Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Ronilson já estava sem vida.

A suspeita de que ele tenha sido vítima de overdose de cocaína ainda não foi confirmada pelo exame cadavérico realizado no Instituto Médico Legal (IML), o resultado da autopsia deverá ficar pronto nos próximos dias.

Parentes da vítima contaram à polícia que desconhecem que Ronilson fosse usuário de drogas. “Ele era uma pessoa muita responsável no trabalho e na família. Consumia bebida alcoólica, mas não sabíamos que era usuário de drogas, falaram isso pra gente hoje, mas se isso for verdade, ele deve ter usado pela primeira vez por influência de algum amigo”, afirmou um tio da vítima.

Policiais militares que acompanharam o Samu confirmaram que os paramédicos encontraram restos de uma substância aparentando ser cocaína no nariz da vítima.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation