Oficial da PM sofre acidente na Via Verde

O capotamento do veículo conduzido pelo capitão da PM Paulo César aconteceu na tarde de domingo, 27, na BR 364, trecho da Via Verde, próximo ao Estádio da Federação de Esporte.

avv
Segundo informações do Capitão Paulo, ele estava na companhia da família, seguindo em direção ao centro da cidade, quando um veículo que trafegava atrás dele tentou ultrapassagem e o oficial teria levado seu carro para a direita da pista dando passagem para o veículo ultrapassá-lo.

Neste momento, um homem que trafegava em uma motocicleta a frente de seu veículo também fez abertura para a direita da estrada e para não colidir na traseira da motocicleta, o policial teria freado bruscamente o seu veículo, quando perdeu o controle do carro que capotou, batendo em um poste de energia elétrica e ficando com os quatro pneus para cima.

As pessoas que viajam na companhia do oficial não sofreram ferimentos, mesmo assim um adolescente foi atendido por paramédicos do SAMU, por está sentindo dores nas costas, mas foi liberado no local.

A versão do oficial foi confirmada por um taxista que trafegava na Via Verde e que testemunhou o acidente.

Segundo informações do taxista, o motorista que trafegava em alta velocidade e que fez a ultrapassagem perigosa, não parou para ajudar as vítimas do acidente.

avv1

avv2

avv3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation