Pastor Evangélico sai do Acre com 40 quilos de crack em garrafas pet

A Polícia Federal de Natal, no Rio Grande do Norte, mantém em sigilo o nome do Pastor Evangélico de 48 anos, preso no final de semana com outras seis pessoas portando 40 kg de crack, que estava em garrafas pet no tanque de gasolina de um automóvel.

droga_pastor_2

Comprada na Bolívia, a droga teria atravessado os Estados do Acre e Rondônia, seria transformada em cerca de 80 mil pedras de crack, que renderiam aos traficantes cerca de 400 mil reais, já que cada unidade é vendida no mínimo a 5 reais.

A PF informou que o pastor é natural de Rondônia e não disse a qual igreja pertence. No domingo, ele e seus cúmplices saíam de um prédio, na rua casa Grande, bairro Novo Horizonte, em Ceará-Mirim, zona metropolitana de Natal, quando foram abordados e presos.

Os federais estranharam o cheiro da gasolina e quando abriram o tanque encontraram a droga. É a segunda apreensão feita pela PF em Natal nos últimos meses. Em abril foram apreendidos mais de 30 quilos de cocaína em poder de dois mato-grossenses. (Assessoria PF)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation