X

Completo, Rio Branco FC “esconde o jogo” na estréia contra o Papão

Poucas vezes, nos últimos anos, algum técnico teve todos os jogadores de seu plantel a disposição para um jogo. Para a estréia, no estádio Leônidas Castro, a “Curuzu”, em Belém/PA, o técnico Tarcísio Pugliese terá a sua disposição todos os jogadores para enfrentar o Paysandu/PA, com transmissão ao vivo pela TV Aldeia e Rádio Difusora, a partir das 15h deste sábado.

Mesmo o goleiro Marcelo Cruz, poupado no último amistoso, e o zagueiro Marquinho, que saiu do mesmo amistoso, estão confirmados, inclusive entre os titulares. “Temos totais chances de tentar a vitória lá”, afirmou confiante o técnico do Estrelão.

Mesmo confiante, Pugliese deixou para anunciar os titulares apenas no vestiário, momentos antes de entrar em campo. A provável escalação é a seguinte: Marcelo Cruz; Ananias (Ley), João Vitor, Marquinhos Costa, Macaé; Zé Marcos, Butti, Ismael, Testinha; Marcelo Maciel (Juliano César) e Valdir Papel.
Paysandu – Boa notícia para a torcida paraense, ruim para a acreana, é que os meias Tiago Potiguar e Vaninho estão liberados para defender o Paysandu contra o Estrelão. Isso porque os dois estavam no departamento médico.

Diferente do Rio Branco, o técnico Charles Guerreiro não escondeu os titulares deste sábado. Confira a escalação: Alexandre Fávaro; Bosco, Paulão, Leandro Camilo, Zeziel; Sandro, Tácio, Marquinhos, Fabrício; Bruno Rangel e Tiago Potiguar.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: