Náuas aguarda um adversário “precavido” na estréia da D

O técnico Marcelo Altino, do Náuas EC, afirmou que a expectativa é que o Vilhena EC/RO chegue mais “precavido” para a estréia do Campeonato Brasileiro de Futebol da série D, no estádio Japiim, em Mâncio Lima, a partir das 17h, no domingo. O jogo terá a transmissão ao vivo da Rádio Difusora Acreana.

O Náuas fez um último coletivo no local do jogo de domingo, em Mâncio Lima, com duração de 60 minutos. O objetivo foi “corrigir” algumas falhas para tentar a vitória e definir quem serão os titulares no gol (entre André e Mangá) e no ataque (entre Nilton Goiano e Serginho). “Todos vem trabalhando forte e quem entrar garanto que dará conta do recado para começarmos bem”, afirmou Altino.

Para uma estreia cheia de ansiedade, o técnico vem trabalhando o psicológico dos jogadores, apesar de garantir ter um grupo bem experiente. “Uma estréia sempre é difícil, desconhecemos o adversário, por isso mesmo precisamos respeitar”, disse, lembrando que a mobilização da torcida vem sendo grande para a série D.

A escalação do Náuas é a seguinte: André (Manga), Jonas, Flávio, Rai Manaus, Mamud, Araújo (Rogério), Pinto, Poló, Serginho (Nilton Goiano) e Léo. “Estamos apenas esperando a liberação do (volante) Araújo para que possa sair jogando”, ressaltou o técnico.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation