TJAC cumpre Meta 7 do Poder Judiciário Nacional

O Tribunal de Justiça do Acre cumpriu uma das 10 Metas Prioritárias do Poder Judiciário Nacional, estabelecidas para o ano de 2010. Dessa forma, o TJAC implementou a Meta 7, que determina “a disponibilização mensal, no portal do Tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais”.

A partir de agora, os dados podem ser acessados por meio do link “Meta 7, Relatórios de Produtividade”, no portal do TJAC (www.tjac.jus.br). É possível consultar as estatísticas relacionadas a 2010, separadas por magistrado, e que incluem o órgão julgador, o número de sentenças proferidas – com e sem mérito -, o total de audiências realizadas, e a quantidade de sentenças homologatórias.

O Poder Judiciário do Acre busca, com o cumprimento da Meta 7, garantir transparência, por meio do acompanhamento da gestão pública e assegurar a todas os cidadãos acesso às ações realizadas no âmbito judicial.

As 10 metas prioritárias do Judiciário foram aprovadas pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros em fevereiro deste ano durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em São Paulo. (Agência TJAC

Assuntos desta notícia


Join the Conversation