Tribunal de Justiça do Estado do Acre Realiza Solenidade em Homenagem ao Centenário de Brasiléia

O Tribunal de Justiça do Acre promoveu nesta sexta-feira (09) uma Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno e Sessão Solene em Comemoração ao Centenário, como parte da programação festiva dos 100 anos de fundação do município de Brasiléia.
Cerimnia
A solenidade aconteceu no Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, sendo prestigiada pelas mais importantes autoridades do Estado e do país vizinho, Bolívia.

Os trabalhos da solenidade foram dirigidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Acre Desembargador Pedro Ranzi e a sessão foi dividida em dois momentos: um judicial, no qual os desembargadores que compõem a Corte de Justiça do Acre julgaram processos originados na Comarca de Brasiléia e um solene, de celebração ao centenário da cidade que foi fundada pela justiça.

Na ocasião, o Tribunal de Justiça prestou uma homenagem à Prefeita Leila Galvão que está na condução do município, pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do crescimento e desenvolvimento do município, onde a Desembargadora Eva Evangelista entregou à Prefeita um certificado de reconhecimento pelo seu trabalho.

Fazendo parte da solenidade, a Desembargadora Miracele Lopes fez uma saudação alusiva ao centenário de Brasiléia representando a Corte de Justiça.

A realização de sessões nas diversas comarcas do Estado, visam a maior aproximação da população acreana e integra a comemoração dos 47 anos do TJ/AC, completados no dia 15 de junho, sendo que a realização da sessão Extraordinária em Brasiléia é alusiva ao seu centenário.

 
Além do Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Pedro Ranzi, participaram da solenidade o Vice-presidente do Trinbunal de Justiça Adair Longuini, desembargadores Eva Evangelista, Izaura Maia, Samoel Evangelista, Arquilau Melo, Francisco Praça e Miracele Lopes, Procurador geral de Justiça do Ministério Público Dr. Sammy Barbosa, Juízes da Comarca de Brasiléia Dr. Alesson Bráz e Dr. Danniel Gustavo Bomfim, Prefeita Leila Galvão, Prefeito de Epitaciolândia José Ronaldo, representantes do Poder Legislativo, dentre outras autoridades. (Assessoria)

Cerimnia4

Cerimnia_2

Cerimnia_3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation