Briga generalizada termina em tragédia: dois feridos e um morto a golpes de faca

Cinco homens consumiam bebida alcoólica no bairro Vila Betel, no início da noite de sexta-feira, 3, quando teve início uma discussão que evoluiu para agressão física.
Briga-na-Vila-Betel
Segundo informações de testemunhas, no meio da briga generalizada três envolvidos na confusão se armaram de faca, o que resultou em ferimentos graves em João Vitor Ferreira da Lima, 29 anos. Ele foi atingido com um golpe na região das costelas.

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido com um golpe profundo no abdômen.

Os dois feridos foram socorridos por duas equipes do Samu e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde o jovem não identificado deu entrada em estado gravíssimo.

No início da madrugada, o adolescente ferido com um golpe no abdômen não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Cerca de 30 minutos depois os paramédicos do Samu foram chamados para socorrer um homem ferido a golpes de faca na Rua São José, Conjunto Esperança III. A vítima era o jovem Jonas Cássio Ferreira da Silva, 20 anos. Ele foi também foi golpeado na região da axila direita  e braço, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A polícia tenta descobrir o motivo da tripla tentativa de homicídio e quem teria tentado matar quem.
Uma faca usada no crime foi localizada por populares abandonada próxima a uma calçada onde teve início a briga generalizada no bairro Vila Betel.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation