Mecânico capota caminhonete na BR-364 e fica preso às ferragens

O acidente aconteceu na madrugada de ontem, 10, na altura do km 75 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, onde o mecânico Hobbe Martins da Silva, 42 anos, perdeu o controle da caminhonete, placa MZO 5568, capotando e caindo em uma ribanceira com os quatro pneus para cima.
Carro-capota
Segundo informações, o mecânico teria ido à BR consertar uma caminhonete que havia quebrado na estrada e quando retornava para Rio Branco, na companhia de um ajudante que não teve o nome divulgado, teria perdido o controle do carro.

O ajudante de Hobbe conseguiu sair do veículo e ao tentar retirar o mecânico não conseguiu porque a vítima teria ficado presa às ferragens do carro.
Desesperado, o rapaz que estava na companhia de Hobbe conseguiu caminhar até o Km 72 onde pediu socorro e avisou que o motorista estava morto.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para socorrer a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a vítima e os paramédicos do Samu a conduziram ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Apesar da gravidade do acidente os dois ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves e apenas o mecânico Hobbe Martins continua em observação no Pronto-Socorro, mas não corre riscos maiores.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation