Polícia busca vestígios de corpo do estudante Fabrício dentro de bueiro no bairro Seis de Agosto

No início da tarde de sexta-feira, 09, o delegado Robert Alencar, acompanhado de investigadores do Grupo Antiassalto da Polícia Civil – GAPC e funcionários da SEMSUR, foram até a casa onde supostamente teria sido o cativeiro do estudante Fabrício Costa, desaparecido desde o dia 16 de março deste ano, em buscas de vestígios do corpo do estudante dentro de um bueiro localizado ao lado da porta principal da casa.
Fabricio
As buscas foram realizadas depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o corpo havia sido jogado dentro do bueiro da frente e não no bueiro da lateral da casa onde a polícia havia realizado buscas no início das investigações.

Vários resíduos foram retirados do local indicado na denúncia, mas nada do que foi encontrado sinalizava serem vestígios de corpo humano.

Segundo o delegado Robert Alencar, o inquérito que apura o desaparecimento do estudante já foi concluído, mas não impede que a polícia continue realizando buscas na tentativa de localizar o corpo de Fabrício.

Fabricio_2

Fabricio_1

Fabricio_3

Fabricio_4

Fabricio_5

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation