Gladson quer votação da PEC 300 antes do recesso

O deputado federal Gladson Cameli (PP) disse na tarde de ontem, 6, que será um dos parlamentares no Congresso Nacional a engrossar a torcida para que o Projeto de Emenda Constitucional (PEC 3002008) seja apreciado pelo Plenário da Câmara dos Deputados antes do recesso parlamentar, que começa no próximo dia 15.

A matéria estabelece que a remuneração dos policiais militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal,beneficiando diretamente também os militares do Corpo de Bombeiros e servidores inativos.

Gladson já declarou seu posicionamento favorável a votação e aprovação da PEC 300 e tem se colocado a disposição da categoria em todo o Estado.
“Temos conversado com vários militares em todo Acre e sabemos que esta será uma maneira do Congresso Nacional fazer justiça a homens e mulheres que honram nosso país e todos os estados brasileiros”, disse Cameli.

Várias mobilizações em favor da aprovação da PEC 300 foram e continuam sendo realizadas em diversas cidades reivindicando igualdade salarial e o fim da insatisfação geral da classe nos mais diversos estados brasileiros.

No Acre, os policiais militares e bombeiros vêm se mobilizando para sensibilizar os parlamentares do Congresso Nacional e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a aprovarem a proposta de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo.

“Vamos nos manter unidos no sentido de ver a PEC que contempla os policiais militares e bombeiros fazendo justiça ao salário da categoria não apenas no Acre, mas em todo Brasil”, afirmou Gladson Cameli. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation