PSOL declara apoio aos majoritários da Frente Popular

O presidente regional do PSOL, Teles Milito, declarou, ontem, apoio à chapa majoritária da FPA. “Vamos dar o apoio ao senador Tião Viana (PT-AC) ao Governo do Estado. Estamos construindo uma via para viabilizar a eleição de um deputado estadual numa aliança com o PV, PR, PTB e PRP”, afirmou o dirigente partidário.

Quanto ao apoio divulgado ao candidato Antonio Gouveia (PRTB), conhecido como Tijolinho, ao Governo, Milito, justificou: “como desistimos da candidatura própria do Osmarino Amâncio (PSOL) o PRTB nos convidou para o diálogo. No final descobrimos que o partido não se viabilizaria politicamente se não apresentasse uma candidatura forte. O diretório se reuniu e decidiu que vai entrar nas proporcionais e não mais para o Senado e Governo. Apoiaremos a chapa majoritária da FPA”, garantiu.

Candidato à presidência
Teles Milito lembrou que o PSOL tem o ex-senador paulista, Plínio de Arruda Sampaio, como candidato à presidência. “Com certeza o nosso candidato deverá vir ao Acre para mostrar as suas propostas. Assim a FPA terá nas suas fileiras três candidatos a Dilma (PT), a Marina (PV) e o Plínio (PSOL). O nosso diretório nacional deixou que as decisões regionais fossem feitas no Acre”, concluiu.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation