Marina ressalta necessidade de plano para melhorar infraestrutura de aeroportos

 A candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, afirmou hoje (3) que o país precisa de um plano para a área de infraestrutura, principalmente para os aeroportos.

“Para resolver isso passamos por mais investimentos e por um marco regulatório que possa viabilizar possíveis parcerias entre o Estado e a iniciativa privada. O marco regulatório não está resolvido e se considerarmos que teremos os Jogos Olímpicos em 2016 e a Copa do Mundo em 2014, a tendência é a de que esse colapso possa aumentar”.

Em entrevista coletiva depois de encontro com presidentes de bancos e entidades financeiras organizado pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) e Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Marina disse que os debates entre os candidatos são importantes para que as pessoas conheçam as propostas e quais contribuições estão se dispondo a dar ao país. Ela ressaltou que seu discurso não pretende agradar nenhum setor específico.

“O discurso é feito para fazer convergir os diferentes setores. A maior arrecadação que eu tenho é o capital humano, a mobilização espontânea das pessoas que acreditam nas ideias e no projeto”.  ( Agência Brasil)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation