X

Oposição visita funcionários de supermercado

O dia da oposição começou logo cedo, às 6h30 da manhã de ontem, numa descontraída conversa com os funcionários do Supermercado Gonçalves da Avenida Ceará. Candidato ao Senado, Sérgio Petecão (PMN) lembrou a todos a importância do momento para as mudanças que o povo acreano quer. E lembrou que o próximo Governo do Estado carrega a responsabilidade de gerar os empregos que tanto a população necessita, “e isto só com a volta da produção, como demonstra nosso programa de Governo”.

Por seu lado, João Correia, candidato a0 Senado pelo PMDB, enfatizou o valor da liberdade e do Estado de Direito, onde a população, de forma soberana, tem a oportunidade de escolher livremente o Governo que deseja. Candidato a Governo, Tião Bocalom (PSDB) parabenizou a empresa pelos empregos que gera e conclamou a todos os presentes para apostarem num governo de mudança, “que vai investir na produção e dar ao Acre os produtos básicos que o Estado precisa”.

Em seguida a “Caravana da esperança” rumou para o Mercado Novo para um contato direto com o eleitor. Foi a vez do aperto de mão com a população e o reconhecimento que a mensagem de mudança da oposição vem conseguindo a credibilidade  que precisa. Entre vendedores, pequenos empresários e a população em geral, os candidatos puderam constatar o carinho e o apoio popular fundamental para uma campanha que crê na disposição do povo em mudar os rumos do Estado e a dar chance  a novas lideranças.

Depois de ouvir  muita declaração espontânea de apoio, os candidatos seguiram para a coletiva de imprensa acerca do episódio que culminou com a agressão do repórter Demóstenes Nascimento contra o candidato João Correia num programa de entrevistas na TV 5 terça-feira. João Correia chegou a fazer corpo de delito e pediu a Polícia Federal uma investigação completa. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: