X

FESTAS

Privilége – Acontece neste sábado, 4, a Privilége Country Fest, no Espaço A, a partir das 22h. A festa terá a dupla sertaneja Jorge & Rangel e Banda (na área interna) e Dj’s. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Chilli Beans e Iris Tavares. Informações: 8415-4552.

Diesel Pub- A boate Diesel Pub traz o ex-BBB Kadu Pargas nesta sexta-feira, 3, a partir das 23h. Os Dj’s residentes Richard e Helmer também se apresentam na casa noturna.

Luau Santa Cerva & Loft – Santa Cerva e o lounge Loft promovem nesta sexta-feira, 3, na Rodovia AC-40, km 10, um luau que promete muita badalação. As bandas Zero Meia Oito e Garagem 178 se apresentam, além do DJ João Paulo.

Acústico em Som Maior- O projeto Acústico em Som Maior apresenta o show “Arrumadean”, com a proposta de ser um show despretensioso e ao mesmo tempo, resgatar os bons tempos de festivais de música popular (FAMP´S), festivais de praia, da música autoral e regional, proporcionando à platéia momentos de emoção entretenimento, numa viagem que mistura passado e presente, rumo ao futuro comprometido com a boa música acreana brasileira. O evento acontece no próximo dia 14, às 20h, no Theatro Hélio Melo.

CINEMA
Estréia nesta sexta-feira, 3, no Cine João Paulo, o filme espírita brasileiro “Nosso Lar”, nas sessões das 19h e 21h. O roteiro do filme é baseado em obra de Chico Xavier. Sinopse: Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prie-to) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.
Entra também em cartaz a animação infantil “Meu Malvado Favorito”, às 17h e 19h.  

EXPOSIÇÃO
Mais Arte-
O Projeto “Mais Arte”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado, destaca a exposição “Cores do Acre”, do fotógrafo Edison Caetano. A mostra está aberta no Palácio da Justiça até o dia 29 deste mês e no Tribunal da Justiça até o dia 30 de outubro. As obras do profissional estão à disposição do público que queira apreciar, adquirir para suas coleções ou decoração de casas. A entrada é franca.


Os Melhores do Mundo, dia 26, na FAOO

TEATRO
Os Melhores do Mundo –
A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo se apresenta pela primeira vez em Rio Branco, no próximo dia 26, às 20h, no Teatro da FAOO. No espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu, que recebe a missão de guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos.

Neco Produções– Os atores Edinei Iester e Roberta Fosther (do programa Zorra Total) apresentam a peça teatral “A Empregada no Paraíso”, no próximo dia 11, no Teatro Plácido de Castro. A direção é de Marcos Wainberg. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel, Dental Rio Branco e Barriga Verde (da Av. Ceará)

Teatro Mosaico- A temporada de espetáculos na Usina de Arte apresenta o musical Sambalelê, montagem do grupo mato-grossense Cia. Teatro Mosaico, dirigido pelo diretor Sandro Lucose, neste domingo, 5, às 20h, na Usina de Arte. O espetáculo reúne mais de 70 músicas do folclore nacional.

Vice&Versa- A Cia. Visse & Versa de Ação Cênica está desenvolvendo o projeto “Cortejo Teatral” que irá levar o espetáculo Comédia Del’Acre para oito bairros de Rio Branco. O projeto será realizado com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura através da Fundação Garibaldi Brasil. Agenda: As apresentações ocorrerão sempre em um local inusitado. Neste sábado e domingo, 4 e 5, as apresentações ocorrerão nas praças dos conjuntos Mocinha Magalhães e São Francisco.

Vivarte – O Grupo de Teatro Vivarte dá início a mais um projeto. Dessa vez, contemplados pelo Edital do Programa Cultura e Movimento 2010, da Fundação Elias Mansour, o Vivarte vai levar “O Casamento da Filha de Mapinguari” para circular em três municípios. O projeto foi contemplado pelo Edital do Programa Cultura e Movimento 2010, da FEM.

Locais e datas:
Acrelândia: 05 de Setembro

Plácido de Castro: 12 de Setembro
(As apresentações de rua são sempre às 18horas)

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: