X

A sociedade quer saber

É preciso insistir: a sociedade quer saber a quantas andam as investigações sobre a apreensão de quase meio milhão de reais pela Polícia Federal, destinados à pastora Antônia Lúcia, por coincidência candidata a deputada federal.

Como ela mesma admitiu e familiares também o dinheiro foi sim doa-do a ela por um suposto membro de sua igreja do longínquo município de Boca do Acre. Quem seria essa alma tão generosa e caridosa é o que a so-ciedade também está se perguntando e até agora não se obteve resposta.

Aliás, depois da apreensão, a rigor, mais nenhuma informação, esclarecimentos foram dados pelas autoridades e a Corte Eleitoral, já que todos os indícios indicariam que se trata de dinheiro a ser usado em campanha eleitoral.

Ora, diante de um fato tão inusitado, com fortes indícios de malversação, a sociedade tem sim o direito de saber se as investigações já foram concluídas, se a candidata em questão é mesmo inocente, como se proclama, se a polícia teria feito uma apreensão indevida. Enfim, tudo o que envolve essa patranha.
Trata-se de um fato grave, público, que precisa ser devidamente apurado e esclarecido.

 

Categories: EDITORIAL
A Gazeta do Acre: