Atlético Acreano e Ufac vencem pelo Estadual de Basquetebol

Os vencedores da noite de basquetebol, na 4ª rodada do Campeonato Estadual Acreano, foram o Atlético Acreano (feminino) e Assesep/Ufac (masculino), em jogos realizados no ginásio Álvaro Dantas.

Com os resultados, o Atlético Acreano mantém a liderança do feminino, enquanto no masculino o líder é o Ajax. Vale ressaltar que tanto no masculino, como no feminino, quatro equipes se classificam para a próxima fase.

No feminino, o Atlético Acreano comandou o garrafão e os rebotes para vencer facilmente o ETCA, por 54 a 18. Os outros resultados pelo feminino, no Estadual, são os seguintes: Cerb 40×25 ETCA, Atlético Acreano 58×25 Universo BC e Universo BC 29×43 ETCA.

Pelo masculino, a Ufac venceu jogo equilibrado sobre o Arena, por 55 a 42. Confira os resultados até agora no Estadual do Masculino: Uniara B 45×72 Uniara A, Ajax 65×37 Assesep/Ufac, Plácido EC 74×53 Universo BC e Universo BC 56×53 Uniara B.

Brasileiro Juvenil – A Federação Acreana de Basquetebol vem trabalhando para a realização do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino da 2ª Divisão, com a participação de oito estados, incluindo o Acre. O início está marcado para o dia 26 deste mês.

No grupo da seleção acreana estão Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Norte. No outro grupo estão Amapá, Roraima, Maranhão e Espírito Santo. A estréia do Acre é contra o Mato Grosso do Sul, na rodada que terá sempre quatro jogos por noite, fechando o último.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation