Banco da Amazônia vence e leva título

O Banco da Amazônia corre a passos largos rumo à conquista da tríplice coroa da temporada futebolística bancária.
Basa
O time após conquistar durante o primeiro semestre o título da XVIII Copa Bancária de Futsal, conquistou no sábado o título da IV Copa Bancária de Futebol Soçaite, ao derrotar o então invicto Privado pelo placar de 4 a 2.

Agora o time verde e amarelo vai iniciar preparação a disputa da Supercopa Bancária de Futsal, competição prevista para ocorrer dias 28 e 29 deste mês. 
Jogo  – Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um início de jogo equilibrado, mas num lance individual o meia Marcio acertou o ângulo do goleiro Israel, assim abrindo o placar do jogo.

O Privado não se entregou e ainda conseguiu o empate na primeira parte do jogo, após bola parada para a testada do atacante Fabiano.
O empate era justo, mas o habilidoso Roberval tratou de colocar o banco estatal na frente do placar.

Mais gols no 2º tempo  – Na segunda etapa, o Banco da Amazônia mostrou toda a sua competência, ampliando o placar para 3 a 1. No entanto, um minuto depois, o time do Privado respondeu e conseguiu colocar novamente “fogo” no jogo, com Kennedy descontando.

Com uma formação mais compacta, o time verde voltou ampliar a vantagem, num belo gol de Roberval, assim dando números finais ao jogo: 4 a 2.

Tríplice coroa – Feliz com a conquista, o capitão Charles Negreiros (Banco da Amazônia) agradeceu aos companheiros de equipe, assim como a direção do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB/AC), organizadora do torneio. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation