Pular para o conteúdo

Noite de futsal masculino e feminino no Álvaro Dantas

O ginásio Álvaro Dantas será palco para o futsal de todos os gêneros. No início da noite, Estrelinha e Volta Redonda fazem o primeiro jogo pelas finais do Campeonato Estadual Acreano de Futsal, no Feminino, sendo que na sequência acontece a abertura oficial da 2ª Divisão do Campeonato Estadual Acreano de Futsal Masculino, com três jogos.

Várias equipes de clubes profissionais, estarão representadas no futsal, entre elas Andirá, Juventus e Atlético Acreano. E é justamente o confronto de duas delas que fecham a noite no Álvaro: Andirá x AC Juventus. Amazônia e Campo Grande jogam logo após as “damas”, pelo feminino, enquanto na continuação de partidas, se enfrentam AC Xapuriense e Viaje Turismo.

No entanto o primeiro, das duas partidas pela decisão do Feminino, é o jogo mais importante da noite. Para chegar na decisão, o Estrelinha derrubou a Assermurb, por 6 a 4, já a segunda vaga foi em placar apertado para o Volta Redonda sobre o Vênus, por apenas 2 a 1. A outra final está marcada para o dia 4 de novembro.