Ufac divulga lista de concorrência dos cursos no Vestibular 2011

Medicina continua sendo o curso mais concorrido na Universidade Federal do Acre. A lista de disputa por vagas em cada curso no Vestibular 2011 foi divulgada pela Comissão Permanente do Vestibular. Com 43 candidatos por vaga, o curso de Medicina fica em primeiro lugar. Direito ocupa o segundo lugar com 27 candidatos por vaga, e Enfermagem em terceiro, com 22. A lista completa com as informações dos cursos oferecidos pela instituição está disponível no site da Ufac (www.ufac.br). Na página também é possível acessar a lista de alocação de candidatos para saber onde cada um irá fazer a prova.


As provas do concurso serão realizadas nos dias 14 e 15 de novembro de 2010, nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Xapuri, Brasiléia e Plácido de Castro. São 2100 vagas em 43 cursos nos Campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, sendo 2030 vagas a serem preenchidas pelo Processo Seletivo e as demais 70 vagas pelo ENEM/SISU 2010.

As novidades deste ano são o curso modular de bacharelado em Direito no Campus Floresta (em Cruzeiro do Sul) e a disponibilização de 5% de vagas em todos os cursos para portadores de necessidades especiais permanentes. (Agência de Notícias do Acre)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation