Assaltante armado com faca invade casa de moto-taxista no Jorge Lavocart

O moto-taxista Francisco Faustino de Lima, 35 anos, passou maus momentos na madrugada de quarta-feira, 6, quando teve sua casa, localizada no bairro Jorge Lavocat, invadida por um homem armado de faca. Sob ameaça, ele roubou cerca de R$ 1,5 mil em confecções, R$ 122 em dinheiro e todo o alimento da família.

Segundo informações do moto-taxista, ele dormia na companhia da mulher e uma filha de 1 ano quando acordou na madrugada com um desconhecido armado de faca dentro da casa empurrando a motocicleta.

Desesperado e temendo que o bandido tentasse algo de ruim contra a mulher e a criança, o moto-taxista não reagiu ao assalto e somente pediu que o assaltante não tentasse nada contra a vida de sua família.

Além das confecções e de dinheiro, o assaltante levou as chaves da motocicleta, documentos pessoais de Francisco Faustino e o certificado de registro da moto.

“Jamais imaginei passar por uma situação tão humilhante como essa. Vendo minha família em perigo e sem poder fazer absolutamente nada, apenas manter a calma e permitir que o criminoso levasse tudo o que consegui com muito suor e trabalho. Até o leite da criança o assaltante levou. Hoje não tenho nada para alimentar minha filha, não tenho como trabalhar, por que até os documentos pes-soais e da motocicleta ele levou”, desabafou a vítima.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation