Briga generalizada entre familiares termina com um gravemente ferido

Na noite de domingo, 17, após consumir bebida alcoólica o dia todo em companhia de familiares e amigos, o vendedor ambulante José Silva de Oliveira, 39 anos, se envolveu em um abriga generalizada, que culminou com ele sendo vítima de tentativa de homicídio.
Briga_generalizada
O crime aconteceu na Travessa Vasco da Gama, bairro Taquari quando segundo informações de um irmão de Oliveira, ele teria discutido com um dos convidados e tentou invadir a casa do irmão armado de terçado.

Três pessoas que eram convidadas do irmão da vítima se armaram com pedaços de ripas e atacaram José Silva que foi gravemente ferido, com um corte profundo na cabeça.

Ao ver o marido caído sobre uma poça de sangue, a mulher da vítima teria se apossado do terçado e tentado arrombar a casa, do cunhado na intenção de vingar a agressão sofrida pelo marido, pois segundo testemunhas os agressores teriam se refugiado na casa do irmão de José.

Revoltados com a reação do irmão de José, que teria testemunhado à tentativa de homicídio e ainda assim teria protegido os agressores dentro de sua casa, o restante da família tentou linchar os agressores identificados por Marcos, Marta e um terceiro que conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e deteve todos os envolvidos na briga, os encaminhando à Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, localizada no bairro Cadeia Velha.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu José Oliveira que foi encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.

Briga_generalizada_1

Briga_generalizada_2

Briga_generalizada_3

Briga_generalizada_4

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation