Criança de três anos é atingida com um tiro

Uma discussão entre vizinhos, moradores da Rua Manaus, bairro Montanhês, por pouco não acaba em tragédia na noite de terça-feira, 19. Segundo informações de testemunhas, a confusão toda começou através de um desentendimento entre dois vizinhos: uma identificada por ‘Paula’ e o outro um rapaz ainda desconhecido.
Atingida-com-tiro
Durante a discussão, o marido de Paula armou-se com uma escopeta e teria atirado na direção do homem, que discutia verbalmente com a mulher.
O pivô da discussão, ao perceber que seria atingido pelos tiros, invadiu uma das casa do bairro, onde uma criança de 3 anos, e que não tinha nada a ver com a briga, dormia numa rede.

O tiro efetuado em direção ao desconhecido atingiu as nádegas do garotinho, que foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Segundo os médicos, a criança não corre nenhum risco de morrer e os chumbos da bala serão retirados.

Revoltados, moradores do bairro tentaram linchar o pivô da confusão, que somente escapou do linchamento porque entrou em uma viatura do Samu até a chegada da polícia.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation