Em menos de 24 horas PM realiza duas apreensões de drogas no mesmo local

Policiais Militares do Grupamento Águia do 3° Batalhão, comandados pelo Major Juvenal apreenderam na noite desta quinta-feira, 30, na Rua Sena Madureira, “Beco Campo Grande, bairro Airton Sena, um adolescente de 17 anos portando maconha, cocaína, pasta base de cocaína, dinheiro e uma arma branca (faca).
Apreenso_drogas_no__Airton_Sena
A apreensão aconteceu em menos de 24 horas, de outra operação onde a mesma equipe de policiais militares, teria prendido um traficante que usava uma casa abandonada como “boca de fumo” onde foram apreendidas armas, dinheiro, munições, rádio comunicador, cocaína, maconha, pasta base e até um colete balístico pertencente à Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, traficantes da região da Baixada teriam enviado um recado comunicando aos militares, que se retornassem ao Beco Campo Grande seriam recebidos a tiros.

A tentativa de intimidar a Polícia Militar surtiu efeito contrário para os traficantes, pois eles retornaram ao endereço e findaram por apreender mais drogas e o menor de idade.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation