O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, na Rodovia AC 40, proximidades do bairro Vila Acre, quando o motociclista Roberval Silva Araújo, que não possui habilitação trafegava sentido centro/bairro e resolveu fazer uma manobra de retorno em local proibido não observando a aproximação do veículo taxi que fazia o trajeto oposto, conduzido por Jardson Santos, da Silva, 27 anos.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do taxi ainda tentou desviar a colisão, mas não conseguiu.
Com o impacto da batida do carro contra a moto, o piloto foi lançado a alguns metros de distância sofrendo escoriações por todo o corpo e suspeita de traumatismo craniano.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
O motorista do veículo chamou socorro para a vítima e permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia de Trânsito.
Condutor do carro é filho do carpinteiro Sebastião Silva, 54 anos, que morreu na noite de sábado, 16, vítima de uma colisão entre a moto que trafegava e um boi. Acidente ocorrido na Via Verde.