Pular para o conteúdo

Piloto de lancha é preso portando arma e cachimbo de fumar craque

piloto_lancha_1

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do 2° batalhão prenderam na tarde de segunda-feira, 25, o piloto de lancha, Cleygilson Pereira da Silva, 29 anos, que segundo informações da polícia estaria dentro de uma casa na Travessa Santa Terezinha, bairro Seis de Agosto em companhia de duas adolescentes e portando um revólver calibre 32 com uma munição, material para embalagem de drogas e um cachimbo usado para fumar craque.

O denunciante informou a polícia que dois homens estariam dentro de uma casa armados e embalando droga, mas quando os policiais chegara ao local, o comparsa de Cleygilson identificado pelo nome de Ismael teria conseguido fugir levando o entorpecente.

Acreditando que o comparsa além da droga teria levado também a arma, Cleygilson permitiu que os militares entrassem na residência onde foi encontrado o revólver e material para embalagem da droga.

As duas adolescentes que estariam na companhia do acusado foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente. O acusado confirmou que uma garota de 14 anos seria sua namorada, mas negou que arma lhe pertencesse alegando ter sido vítima de uma cilada armada pelo amigo Ismael.
O acusado foi encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional.

 

 

piloto_lancha_2