Suposto instrutor de confeitaria aplica golpe em mais de 60 pessoas em Cruzeiro do Sul

paozinhoo
Um homem que se identificou na cidade como Antônio Santos Lopes, mais conhecido por Pãozinho, anunciou um curso de confeitaria e depois de arrecadar mais de R$ 4 mil dos candidatos inscritos, fugiu com o dinheiro.

A Polícia Militar teve que intervir para acalmar as vítimas do golpe que compareceram em uma sala da galeria da Igreja Católica, na quinta-feira (14) local marcado para a primeira aula do curso. No local, os candidatos ao curso de confeitaria encontraram apenas Daniela Borges de Oliveira contratada como secretaria do golpista, ela explicou à polícia que também foi enganada, mas chegou a desconfiar, já que o homem aparecia com visuais completamente diferentes.

Pãozinho chegou à cidade no início de setembro e anunciou através de alguns veículos de comunicação um curso de confeitaria, através do qual, os interessados poderiam aprender a confeitar mais de 40 tipos de bolos e salgados. Cerca de 60 pessoas se inscreveram, pagando antecipadamente R$ 150 pela inscrição.

Para a secretária o estelionatário ele informou que morava em Rio Branco, mas a polícia obteve informações sobre um endereço do golpista no município de Vitória do Mearim no Maranhão.   (Tribunadojurua)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation