Ultrapassagem na BR 364 causa acidente grave

acidente_antonio

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 20, na altura do km 32 da BR 364, sentido Rio Branco/ Porto Velho, envolvendo  duas carretas uma modelo cegonha e outra caçamba.

Segundo informações de Francisco Silva Barreto, 40 anos, passageiro da carreta caçamba de propriedade da Auto Escola Vitoria, o acidente foi provocado por um motorista de uma carreta tipo cegonha que teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e o motorista Antonio Rodrigues Loureiro, 49 anos, que conduzia a caçamba,  ao tentar desviar da carreta para evitar uma colisão perdeu  controle do veículo que saiu da pista caindo em uma ribanceira a margem da estrada.

Na saída de pista o motorista da caçamba sofreu escoriações pelo corpo e cabeça e foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O passageiro não sofreu nenhuma lesão e o motorista da carreta seguiu viagem sem prestar socorro a vítima do acidente por ele causado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF estiveram no local do acidente e comunicaram as características da carreta cegonha ao Posto de Fiscalização da Tucandeira.

acidente_antonio_2 acidente_antonio_3

 

acidente_antonio_4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation