No corpo a corpo com a população, Jorge Viana e Aníbal garantem apoio para Dilma

Mais uma vez o senador eleito Jorge Viana e o suplente do senador Tião Viana, Aníbal Diniz, foram para o corpo a corpo com populares de Rio Branco em apoio a candidata a presidente da República do PT, Dilma Rousseff. No final da manhã de ontem, 27, os dois conversavam com quem passava pela Esquina da Alegria falando sobre a importância da eleição de Dilma no próximo domingo, 31.
Jorge-Senador2810
Otimistas com a receptividade da população, tanto Jorge quanto Aníbal, que assumem os mandatos de senadores em 2011, acreditam na eleição de Dilma Rous-seff para que o Acre e o Brasil sigam crescendo.

“A eleição da Dilma é um presente de todos os brasileiros ao presidente Lula por tudo que ele fez pelo nosso país”, destaca Jorge Viana.

 Aníbal Diniz, acredita que no segundo turno a população do Acre irá reverter os resultado do primeiro turno nas urnas. “Nós temos sensibilizado as pessoas para a necessidade de termos a Dilma como presidente para que o Acre continue sendo colocado na ordem do dia do Governo Federal como sempre fez o presidente Lula”, lembrou.

Em todo o Brasil, manifestações semelhantes foram rea-lizadas em homenagem a passagem do aniversário de 65 anos do presidente Lula. O movimento denominado “Dê a vitória da Dilma de presente ao Lula”, levou às ruas milhares de pessoas. A motivação também era comemorar o dia em que Lula foi eleito presidente do Brasil pela primeira vez, há 8 anos. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation