Tião Viana agradece a confiança dos eleitores e já fixa olhares para o futuro

Esbanjando confiança, mas com os pés sempre no chão, o candidato Tião Viana (PT) compareceu a sua seção eleitoral, na escola Dr. Mário de Oliveira, com apoio da família e de seus fieis eleitores.
Tio_votao
O senador chegou às 10h30 e, como já é de costume, fez questão de se dirigir ao final da fila para ter tempo de cumprimentar, ouvir e trocar idéias com as pessoas do lugar.

Tião agradeceu a todos e reafirmou a importância do processo eleitoral para escolher pessoas comprometidas em seguir construindo um Acre cada vez melhor.

Conforme o petista, o voto é um marco na democracia; a hora em que todo acreano tem o poder em suas mãos para fazer um Estado mais justo e progressivo. Nesse sentido, ele destacou os grandes avanços dos últimos 12 anos,fruto da atuação conjunta do Governo, Presidência, Senado e demais casas parlamentares.

Para estas eleições, Tião acreditava que este mesmo povo teria o mesmo raciocínio de unidade para valorizar tais avanços. 

“Eu sinto aqui hoje um clima de otimismo e muito carinho. Por isso, quero demonstrar a minha gratidão ao povo acreano, que sempre recebeu a mim e a toda proposta da Frente Popular, com o Jorge, o Edvaldo, Dilma e o Lula.

Vejo que as pessoas querem um futuro melhor, com mais saúde, segurança, educação, indústria e cultura. Portanto, eu acredito que elas nos ajudarão a marcar mais um novo grande capítulo na nossa história”finaliza.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation