X

Morre vítima de acidente com ônibus; 11 ainda estão internados

A dona-de-casa  Raimunda Pereira Gama Queiroz, 40 anos, não resistiu à gravidade de seus ferimentos e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ela é uma das vítimas do acidente com o ônibus da Empresa Real Norte que tombou na noite de sábado, 28, na Estrada de Porto Acre.

Conforme informações da equipe médica que atendeu Raimunda Gama, ela fraturou a bacia pelve (fratura de quadril/bacia) e sofreu hemorragia interna.
A vítima já teria sido submetida a cirurgia de emergência por causa da fratura, mas o quadro evoluiu para a hemorragia interna. Dos 17 feridos no acidente, 4 passaram por cirurgias. Uma criança de 10 anos, que perdeu um braço e parte do couro cabeludo, é a que requer maiores cuidados. Ela continua internada na UTI do Hospital da Criança. Cinco vítimas já receberam alta e 11 continuam em observação no PS.

O corpo de Raimunda Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e posterior liberação para velório no município de Porto Acre, onde morava.

Empresa dona do ônibus presta assistência e serviços funerais
Através de nota de esclarecimento, a direção da Empresa Real Norte informou que está tomando todas as providências de assistência e atendimento às vítimas do acidente, e que colocou à disposição dos familiares da passageira morta todos os serviços funerais e setor jurídico da empresa para auxiliar as vítimas no ingresso do seguro-passageiro.

“De imediato, mobilizamos o nosso departamento de recursos humanos e prestamos assistência social para acompanhar todas as 17 vítimas do acidente com compra de remédios e transporte para os que foram liberados do hospital retornarem a Porto Acre”, afirmou Donizete Barros, diretor-presidente da Real Norte.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: