X

TUDO AZUL!

Do turquesa ao marinho, o AZUL é a cor da moda.
Do “azul turquesa”, que coloriu os desfiles de verão 2011, às peças jeans, que aos poucos entram no guarda-roupa, o azul parece mesmo ser uma das cores fortes do verão que permanecerá no inverno. Uma onda azul tem invadido as passarelas há quase um ano e vem tomando conta dos editoriais de revistas e blogs de moda. Os mais diversos tons da cor entram no guarda-roupa estação após estação pra dar leveza e um “up” nas produções! E não são só as roupas que ganham este tom. Os acessórios, as bolsas, os calçados, as maquiagens… está TUDO AZUL! Anote as diversas tonalidades da cor azul: bebê, celeste, cobalto, turquesa, marinho e o atualíssimo “azul bic.” Seja qual for o tom, vale misturar peças ou ir de azul da cabeça aos pés.


AZUL DA COR DO CÉU E DO MAR
Sabemos que as roupas também passam informações, elas dizem muito sobre as pessoas que as usam. Segundo a cromoterapia, o tom de cor que colore o céu e o mar traz serenidade e energia positiva. Nessa linha de pensamento é importante saber que o azul significa lealdade, harmonia, confidência, personalidade e sutileza. E é isso que muitos transmitem ao usar esta cor, como o “Rei” Roberto Carlos. É uma cor que se destaca das demais, sobretudo no atual momento do mundo fashion, onde prevalecem o vermelho, o preto e o nude. Os estilistas, inclusive, ensinam que a cor combina com qualquer visual e ocasião. Comece a perceber: quem usa azul, principalmente o tom “bic”, acaba se sobressaindo. Veja as fotos da modelo Isabeli Fontana e das atrizes Madeline Zima e Scottie Thompson. Scottie também usou azul na cor do esmalte, como você pode ver em seus pés. Até o tapete ajudou por seguir o azul. Separamos alguns looks e algumas combinações das lojas do Grupo VLG para vocês já começarem a se inspirar!


ONDE COMPRAR
# VLG Modas
# VLG Sports
# VLG Calçados
# Confira essa e outras propostas no site www.vlg.com.br


Modelos:
Letícia Nobre e Camila Brozzo
Agência: Oficina de Modelos
Fotografia e tratamento: Isabel Caetano e Marco Brozzo
Agradecimentos: Estúdio Edison Caetano
Produção: Jackie Pinheiro

TOP TEN

É HOJE!
Saudações à odontóloga GABRIELA MELLO, minha prima querida que completa mais um ano de muita vida hoje, 15, comemorando a data entre amigos na paulicéia desvairada, onde reside atualmente. Apesar da distância, sempre está antenada com as notícias da terrinha e em contato com os amigos.  

ARTES – Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o PRÊMIO BANCO DA AMAZÔNIA DE ARTES VISUAIS, onde serão selecionados quatro projetos para integrar o calendário do Espaço Cultural Banco da Amazônia, em Belém-PA. O montante destinado a cada um será de R$ 15.000,00. Mais informações no site: www.bancoamazonia.com.br.

BATONS DE LONGA DURAÇÃO – Gazeta Estilo usa maquiagens da ADCOS em seus editoriais. Há algum tempo, nossa equipe foi presenteada com os batons de longa duração, que possuem cores lindas e não ressecam os lábios. As aplicações das cores Chocolate e Canela são bem macias, suaves e deslizam de maneira uniforme. Vale informar que os batons contêm vitamina E, ação antioxidante, hidratante e que não contém conservante! Estão disponíveis nas lojas da ADCOS em 4 cores: Canela, Chocolate, Nozes e Tutti-frutti. Informem-se: 3901-6311 (Adcos), 3901-6314 (Bosque) e 3901-6360 (Centro) e no site www.rosasfarma.com.br/adcos

COMÉDIA – Hoje, 1º, no Café Porão, tem apresentação do CLUBE DO RISO, o  primeiro projeto de stand-up comedy do Estado encabeçado por Diego Gurgel, David Villanova, Fabio “Maldito” Mourão e Adaildo Neto. O quarteto sobe ao “palco de cara limpa” para apresentar ao público suas histórias e criações. Vale a pena dar uma conferida!


PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS
– Com a volta às aulas em quase todas as escolas da cidade, a ÓTICA MODERNA lança uma campanha tanto nos óculos de grau quanto nos solares que aliam três itens importantes: qualidade, economia e prê-mios. Na compra dos óculos, o estudante ganha 30% de descontos no pagamento à vista e 20% de descontos em pagamento parcelado. Além disso, concorre a um belo par de óculos que será sorteado no mês de março. Vá e conheça o atendimento diferenciado da equipe da casa, comandada pelo consultor óptico Luiz Vasconcelos. Anote o endereço: rua Floriano Peixoto, em frente à Rádio Capital (anexo ao Espaço ZA).

CAMPANHA DA WIZARD – A escola de idiomas WIZARD esteve florida ontem, 14, na data do retorno às aulas e no Valentine’s Day, uma das datas festivas comemoradas no calendário no curso de inglês. Vale lembrar que a franquia está fazendo uma bela campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro e com a volta do ano letivo o trabalho será intensificado, já com o apoio dos alunos.


BOA GASTRONOMIA – Saboreando os pratos especialíssimos do RESTAURANTE SHIRAKAWA, o casal Ligiane Castro e Ricardo Leite em companhia do amigo Delfrank, médico especializado em tocoginecologia, que é amante da culinária japonesa e cliente fiel da casa.

CINEMA GRATUITO – Hoje, 15, na programação do 3º FESTIVAL DO JÚRI POPULAR, festival de cinema que acontece até o dia 20 de fevereiro, às 19h, na Filmoteca da Biblioteca Pública, tem a exibição dos curtas metragens ELA VEIO ME VER, de Essi Rafael, 16 min; GERAL, de Anna Azevedo, 15 min; IZAMARA, de Diogo Hayashi, 9 min; O SOM DO TEMPO, de Petrus Cariry, 10 min; 147, de Marcelo Tannure, 4 min; TEMPESTADE,  de Cesar Cabral, 10 min; e A NOITE POR TESTEMUNHA, de Bruno Torres, 24 min. Vá, assista, vote e decida quais sãos os melhores do ano em todas as categorias.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: