X

Familiares dão o último adeus à empresária Sarah Felício

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à empresária Sarah Assis Felício, 57 anos. Ela morreu na noite da última quarta-feira, 9, vítima de um câncer no cérebro, do qual lutava há cerca de quatro anos. Sarah era uma das proprietárias da tradicional empresa de alimentos Miragina e estava há alguns dias em coma na UTI do Hospital Santa Juliana.

Filha dos empresários Abrahão e Mirian Felício, fundadores da fábrica de biscoitos, Sarah comandava a empresa ao lado dos irmãos, José Luiz e Abrahão Assis Felício. Ela era casada há 26 anos com o advogado Roberto Duarte. Emocionado, o advogado e empresário Adonay Júnior disse que Sarah era intrépida e perseverante em tudo aquilo que fazia. “Era uma exemplo de mulher guerreira”, destacou. 

O velório foi realizado na Capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana, ao lado da TV Gazeta. O sepultamento ocorreu às 17 horas de ontem, no Cemitério São João Batista. “É uma perda irreparável para a filantropia acreana”, disse o amigo e colunista social, Luiz Theodoro.

A amiga e conterrânea Almira Lopes das Neves, 75 anos, disse que conhecia Sarah há 50 anos. “Mesmo sendo mais velha, a gente tinha uma enorme afinidade, ao ponto de durante 15 anos consecutivos irmos a Brasiléia levar presentes, que ela arrecadava com almoços e jantares nos clubes de Rio Branco”, relembrou dona Almira.

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: