X

Adolescente sobrevive após ser atingida por 16 facadas

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira, 7, na ponte que liga os bairros Calafate com Laélia Alcântara.
De acordo com informações de testemunhas, uma adolescente de 14 anos teria saído de casa no bairro Laélia Alcântara para comprar pão e quando retornava foi atacada por uma mulher conhecida pelo nome de Sandra que desferiu 16 facadas na menor.
A motivação para o crime, segundo informações do pai da adolescente, seria ciúmes. A acusada é casada com um traficante daquele bairro conhecido pelo apelido de ‘Chico Banguela’ e teria descoberto que a adolescente estaria mantendo um romance com seu marido.


O pai da adolescente informou que há algum tempo ficou sabendo que a filha estaria namorando Chico Banguela. Ele ainda pensou em procurar Chico Banguela e pedir que deixasse sua filha, mas não fez temendo represália já que o homem é envolvido com o tráfico de drogas.

Ele acompanhou a filha ao Pronto-Socorro e disse que não iria registrar queixa-crime contra a mulher de Chico Banguela, pois tem medo que ele tente contra sua vida.

“O melhor é tentar vender a casa e sair do bairro, não adianta denunciar aquela mulher, por que ela já esfaqueou outra adolescente que estava namorando o marido dela e a polícia não fez nada, não é agora que eles vão fazer. Depois se ela for presa o marido dela se vinga em minha família, ali quem manda são os traficantes mesmo”, afirmou o pai da vítima.

A menor foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro, onde deu entrada em estado grave.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: