X

MPE pede prisão preventiva de Vando Torquato

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão do prefeito de Tarauacá, Vando Torquato. De acordo com a procuradora Patrícia Rêgo, foram constatadas irregularidades na aquisição de móveis. De acordo com denúncias, produtos foram levados para a casa do prefeito, sob a desculpa que seria a residência oficial.

Ela revelou ainda que o prefeito adulterou o livro onde ficam registradas as leis, garantindo assim, a compra de móveis para sua residência. O pedido de prisão preventiva foi enviado ao Tribunal de Justiça e está sob a responsabilidade da desembargadora Miracele Lopes Borges.

Por telefone, o prefeito Vando Torquato disse que mais uma vez está sendo vítima de perseguição. Ele informou que os produtos comprados são móveis de escritório e estão sendo utilizados na prefeitura, para garantir um atendimento de qualidade à população.

“Houve sim a compra dos móveis. Foram mesas e outros produtos de escritórios que estão todos na prefeitura. Acontece que comprei alguns móveis para minha casa, mas isso foi com o meu dinheiro. Tudo foi parcelado. Não há irregularidades, mas uma perseguição”, afirmou.

Vando Torquato chegou a afirmar que seus adversários criaram um “esquema” para tentar atrapalhar sua administração. “Estamos trabalhando muito pelo nosso município. Mas algumas pessoas não querem o desenvolvimento de Taraua-cá”, disse. (Agazeta.net)

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: