O crime aconteceu na madrugada de domingo, 20, na rua dos Ipês, no residencial Santa Cruz, quando o garçom Wilas ferreira de Oliveira, 23 anos, chegava na casa da namorada após uma jornada de trabalho.
De acordo com informações, a vítima residia no Conjunto Universitário, mas todos os dias após sair do trabalho ele ia para a casa da namorada no residencial Santa Cruz.
Testemunhas informaram à polícia, que ouviram dois tiros em seguida perceberam um homem caído no chão e sangrando muito.
Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta atingida com pelo menos um tiro na cabeça.
A polícia ainda não sabe quem matou o garçom, mas trabalha com duas hipóteses. Uma que a motivação foi passional, pois a namorada de Wilas foi casada e tinha dois filhos com o ex-marido e outra rixa antiga.
A hipótese de assalto seguido de morte foi descartada, já que nada da vítima foi levada, além disso, testemunhas afirmaram terem avistado dois homens fugindo em um veículo.