X

FESTAS


Show– A próxima atração da Pop Show Eventos será a dupla João Bosco & Vinicius, no mês de junho. Mais informações em breve!

True Metal – O terceiro Abril True Metal traz as bandas Discórdia (Grind/Noise/Ruídos Absurdos Core – Acre), Raw Ride (Heavy Metal – Acre), Suicide Spree (Death Metal – Acre), Putrid Gore (Death/Splatter – Rondônia), Fire Angel (Heavy Metal), e Violator (Thrash Metal – Brasília). O evento será no próximo dia 30, às 19h, no Quadrilhódromo do Tucumã.

Emporium Pub– Após um recesso, o Emporium Pub volta suas atividades normais com uma reinauguração que irá deixar todos muito mais “confortáveis”. Confira as novidades! E em breve o site www.emporiumpub.com.br

Enjoy- O Enjoy Lounge Bar apresenta a Sexta Super Pop, com a banda San James (de Porto Velho), a partir das 17h. No repertório, muito pop rock nacional e internacional a noite toda! Informações pelo telefone 3223- 7499.

Amazônia Hall- Seu ponto de encontro todas as quartas-feiras é no Amazônia Hall. A casa abre cedo, para um happy hour, e depois tem muito sertanejo.


EXPOSIÇÃO
Rio Branco recebe nos dias 2 e 3 de maio uma exposição de fotos tiradas por aparelho celular. O projeto Fotos de Telefone esta recebendo fotos de todos os estados também, o tema é livre, e podem enviar quantas fotos quiser para o email projetofotosdetelefone_ac@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email até esta sexta-feira, 29. Não é permitido usar efeitos ou corrigir a foto em programas como Photoshop e afins. A exposição será no Café Porão, das 17h às 00h.


TEATRO
Cia. Polichinelo- A peça Frankenstein da Companhia Polichinelo de São Paulo abre a temporada 2011 do Palco Giratório trazendo a magia dos espetáculos infantis aos teatros acreanos no dia 3 de maio, a partir das 19h30. O espetáculo conta a história de Victor Frankenstein que cria em seu laboratório uma imensa criatura que ganha vida depois de ser atingida por um raio. Depois de abandonada por seu criador, a criatura passa a assustar as pessoas ao redor do castelo e por onde passa. Já na segunda-feira, 2, o grupo realiza a oficina “ A percepção do gesto no teatro de animação” para atores e estudantes de teatro a partir das 8 h no Teatro de Arena do Sesc Centro. Mais informações pelo telefone 3212-2816.


Sucesso Pra Que Te Quero
A Neco Produções traz o quinteto formado por Anderson Justos (grande campeão do último festival de piadas do Show do Tom), Super Edson, Florzinha do Cariri e as já famosas Luana do Crato (Luciano Lopes) e Titela (Járdeson Cavalcante) para apresentações da peça “Sucesso pra que te quero?”. O espetáculo será apresentado nesta sexta (29) e sábado (30), a partir das 20h, no Teatrão.  O show promete de tudo um pouco, desde as hilariantes piadas que só eles sabem como contar, até as imitações genéricas, ‘dancinhas’ escrachadas e diálogos irreverentes. Tudo com um roteiro especial, montado com a marca do conjunto teatral humorístico ‘As Marmotas’. E o pré-show fica por conta do “Grupo do Riso”, bem acompanhado de uma deliciosa degustação do Guaraná Baré. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel, na Clínica Dental Rio Branco e Barriga Verde (Av. Ceará). Maiores informações: 3901-1500 e 9976-2022.   

 STAND UP
Marco Luque, do CQC, traz o seu stand up “Tamo Junto”, no auditório da FAAO, nos dias 6 e 7 de maio,às 21h. O humorista é considerado um dos mais carismáticos do grupo CQC. Vendas de ingressos na Farmácia Mércúrio.

SOCIEDADE PHILOSOPHIA
O mediador das reuniões da Sociedade Philosophia, Marcos Afonso, convida para mais uma tarde agradabilíssima neste sábado, 30, a partir das 16h, Biblioteca da Floresta. O tema em debate será “Introdução à eterna luta entre o Idealismo e o Materialismo”.

CINEMA
Cine Servidor
– Mais opções para quem gosta de cinema. Vem aí o Cine Servidor, uma iniciativa da Secretaria Adjunta de Humanização do governo do estado do Acre para promover atividades de distração para os funcionários públicos e comunidade em geral durante o intervalo do almoço no centro da cidade. As sessões acontecem às terças e quintas-feiras, de 12h30 às 13h50, na Filmoteca Acreana (Biblioteca pública). A entrada é gratuita.

Cine João Paulo- O Cine João Paulo apresenta o filme “Rio”, uma animação do brasileiro Carlos Saldanha, um dos criadores de “Idade do Gelo”, nas sessões das 17h e 19h. Nesse mesmo horário uma boa pedida para criançada é “Hop – Rebelde Sem Páscoa”. E na sessão das 21h continua em cartaz a produção baseada na vida do maior espírita do Brasil, “As Mães de Chico Xavier”.

 

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: