Galo “bica” o Leão e assume a vice-liderança

Jogo de muitas possibilidades, o Atlético Acreano acabou garantindo a vitória sobre a Adesg e, desta forma, a vice-liderança do Campeonato Estadual Acreano Profissional2011. As duas equipes abriram a rodada.
Apesar do equilíbrio apresentado no meio de campo, nas chances reais de gol é que o Galo do Segundo Distrito conseguia comprovar ter chegado mais vezes na meta adversária. Mas tanto na 1ª, quanto na 2ª etapa, foi o Leão do Quinari quem primeiro deu seu “cartão de visita”, em ambas com Elizeu, na trave e na outra a defesa de Douglas.

Qualquer um dos 134 torcedores presentes poderia sair satisfeito com os três gols nos 90 minutos, mas o jogo ainda teve um outro atrativo: um discípulo do goleiro Rogério Ceni (São Paulo/SP). O placar ainda não havia sido mexido por qualquer uma das equipes quando ocorreu falta na entrada da área do Galo. O goleiro do Galo, Douglas, foi para a cobrança e conseguiu colocar no ângulo, mas o gol foi impedido pela defesa para o canto de fundo do outro goleiro, o Tiago.

As duas equipes, Adesg e Atlético Acreano, voltam a se enfrentar no dia 30, a partir das 17h, no que pode ser o jogo de abertura oficial do estádio Florestão.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation