Luxa escala Negueba e Wanderley contra o Horizonte

O técnico Vanderlei Luxembugo havia prometido surpresas para o jogo contra o Horizonte, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E as novidades vieram no coletivo desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O treinador sacou Rodrigo Alvim e Deivid do time. Renato foi recuado para a lateral esquerda. O ataque foi formado por Negueba e Wanderley.

A tendência é que o Flamengo pressione o Horizonte desde os minutos iniciais. No coletivo, Ronaldinho teve liberdade total para avançar, jogando praticamente como um terceiro atacante. Negueba foi orientado a ajudar na marcação, para o que o time não fique muito vulnerável nos contra-ataques.

O time titular foi formado por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Maldonado, Willians, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Negueba e Wanderley.

Os reservas jogaram com Paulo Victor, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro, Egidio e Bottinelli; Deivid e Diego Mauricio.     (Globoesporte.com)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation