X

Neco Produções traz peça inédita com 5 humoristas de destaque no Show do Tom

A Neco Produções desta vez não se satisfez com 1 ou 2 humoristas e decidiu trazer 5 bons motivos para fazer com que os acreanos não consigam parar de rir na platéia do Teatrão. Será a vez do quinteto formado por Anderson Justos (grande campeão do último festival de piadas do Show do Tom), Super Edson, Florzinha do Cariri (a cangaceira do humor) e as já famosas Luana do Crato (Luciano Lopes) e Titela (Járdeson Cavalcante) brilharem em Rio Branco. O espetáculo será apresentado nesta sexta (29) e sábado (30), a partir das 20h, no Teatrão.

Com a inédita peça ‘Sucesso Pra Que Te Quero?’, o grupo promete trazer só o melhor do bom humor nordestino, um toque das raízes do povo acreano. O show promete de tudo um pouco, desde as hilariantes piadas que só eles sabem como contar, até as imitações genéricas, ‘dancinhas’ escrachadas e diálogos irreverentes. Tudo com um roteiro especial, montado com a marca do conjunto teatral humorístico ‘As Marmotas’. A aposta é nas comédias mais interativas e bobas possíveis como a melhor fórmula de se conquistar o riso do público.

Sob a ótica e versatilidade cômica que só o cearense consegue ter no teatro, a peça promete ser um festival de humor e parodias sem igual. Tudo para fazer você rir sem parar!   

Mas antes de chegar ao prato principal (a peça), o público vai poder se divertir com um aperitivo de primeira nas 2 noites. Pra esquentar o público para a nata do humor cearense, haverá um pré-show com o Grupo do Riso, bem acompanhado de uma delicio-sa degustação do Guaraná Baré (que junto ao Barriga Verde são os 2 grandes patrocinadores do espetáculo).

Segundo o empresário Neco Filho, a noite será uma garantia na certa de muito, mas muito bom humor. “Eles são os melhores e estão vindo com um repertório único de piadas.  Quem for, não vai se arrepender!”, garante Neco. 

Para quem não perde uma boa chance de rir e quer aceitar o desafio de conseguir assistir a peça sem ‘perder as estribeiras’, os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel, na Clínica Dental Rio Branco e na Loja do Barriga Verde da Av. Ceará. Maiores informações sobre o show ou os ingressos podem ser obtidas nos tel: 3901-1500; 3223-5005 e 9976-2022.    

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: