Programa da Jô comemora 1 ano

Parece que foi ontem, mas Programa da Jô – a revista eletrônica das noites de domingo da TV5/BAND, completa 1 ano este mês, orgulhoso de todo sucesso, parceiros e admiradores que conquistou até aqui.
A apresentadora Jocely Abreu investiu na produção independente e superou as adversidades inerentes a um projeto tão arrojado. Na verdade, um sonho conquistado a cada dia ao lado de uma competente equipe que prima, antes de tudo, pela ética e profissionalismo.
Jocely
RECOMEÇO
Depois de quase 15 anos de trabalho na TV Gazeta, afiliada da Rede Record no Acre, Jocely Abreu resolveu seguir “carreira solo”, como ela mesma faz questão de dizer. Abriu a produtora NA MEDIDA e investiu em modernos equipamentos para produzir o Programa da Jô – uma revista eletrônica completa e re-cheada de assuntos interessantes sobre cultura, moda, saúde, beleza, negócios, turismo e entretenimento. “Meti a cara, sem medo de ser feliz. Não foi fácil, mas já tinha alguma experiência e muitos projetos que não poderiam ficar mais na gaveta”, afirmou Jocely.
Assim, depois de muito trabalho e idéias, nasceu o Programa da Jô. A estréia aconteceu em 2010, na tela da TV5/BAND. “Jô é arrojada, já nos acostumamos com sua presença em casa. Tem competência e é uma profissional de mão cheia”, disse a administradora Marina Zago, que esteve presente ao coquetel de estréia.

DOMINGO MAIS ALEGRE
Fui muito bem recebida pelo superintendente da TV5/BAND, Pedro Neves, e escolhi o domingo por ser um dia em que todos estão em casa à noite com a família e os amigos para curtir nossas atrações. Foi uma boa escolha, diz Jô.

As noites de domingo ficaram mais interessantes e leves com Programa da Jô, que tem sempre assuntos bacanas e de interesse de todos. A culinária local, por exemplo, tem espaço no quadro Brincando de Chef com receitas simples e deliciosas; assuntos sobre moda, saúde e beleza preenchem bons minutos de conversa; a cultura, a música e a arte ocupam lugar de destaque e os eventos mais importantes da região são registrados pelo Programa da Jô.  “A gente gosta de viajar também e conhecer novas culturas, novos lugares. Tem gente em casa que só viaja com a gente, por não ter condições ou oportunidade”, diz a apresentadora. 
 
UMA VITRINE PARA OS CLIENTES
Programa da Jô Conquistou importantes parceiros e grandes empresas o patrocinam: Star Motos, V8 Veículos, GAZIN, Pop Show Eventos, Ótica Ipanema, Casa Cearense, Rommanel, Probel, Casa & Cia, Divina, Motel Classic, Ponto de Equilíbrio, Espaço Vital, Jornal Opinião, Nonata Asfury, Maria Mariá, Ecoacre, Acrepublicidade, Guerra Artigos Militares, Green Shopping, Planet Girls e tantos outros que já deixaram sua marca registrada. “Nossos clientes têm uma importante vitrine. Programa da Jô é pra isso e o nosso público merece ver o que temos de melhor e de mais competitivo no mercado. Obrigada a todos!”

FESTA
Para comemorar o primeiro aniversário do Programa da Jô, a apresentadora Jocely Abreu receberá convidados e parceiros no camarote NA MEDIDA, durante o show da dupla Fernando & Sorocaba, na próxima quarta-feira, no Arena da Floresta. Uma festança!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation