X

Delegada pode pedir a exumação do corpo da mulher enterrado na Estrada Apolônio Sales

A delegada Áurea Dener, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela investigação da morte da dona-de-casa Raimunda Rodrigues da Silva, 35 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa próximo a um igarapé na Estrada Apolônio Sales, admitiu ontem a possibilidade de solicitar a exumação do cadáver.

O corpo foi achado na manhã do último dia 21. A vítima já estava desaparecida desde a madrugada do dia 15 deste mês, quando foi vista pela última vez com vida, logo após se desentender com homossexuais em um bar do Ramal São João, na Estrada Apolônio Sales.

Segundo a delegada, o laudo cadavérico aponta como ‘indeterminada’ a causa da morte. Conseqüentemente, a conclusão do médico legista não ajuda nas investigações, pois havia suspeita de que a vítima teria sido violentada antes de morrer.

A polícia quer saber porque a vítima foi enterrada sem roupas, o que, a princípio, levantou as suspeitas de que poderia ter havido violência sexual.

A delegada Àurea Dener disse, ainda, que as investigações continuam e já pediu ao Instituto de Criminalística e à Polícia Técnica uma perícia minuciosa no local em que o corpo foi encontrado e na casa de um dos suspeitos, que já teve a prisão preventiva solicitada.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: