Foragidos do presídio são recapturados no Bujari

Policiais militares do 4° Batalhão recapturaram os dois detentos que tinham escapado do presídio Francisco de Oliveira Conde na terça, 5. Eles foram achados no Bujari (a cerca de 20 Km de Rio Branco). 
José André Machado Pinto, de 27 anos, condenado a 17 anos de prisão pelo estupro de uma criança, e Francisco Paulo Ferreira Júnior, de 20 anos, sentenciado por assalto (roubo) a mão armada, tinham conseguido escapar do Pavilhão ‘C’, mas foram localizados no Bujari.
Fugitivos
Eles estavam numa via pública do município, que é ligado a Rio Branco pela BR-364. Quando foram abordados pelos policiais do 4º Batalhão da PM, portavam uma sacola com vários perfumes roubados no trajeto da fuga.

“Eles informaram nomes errados, foram levados para a Delegacia de Polícia e continua-ram passando dados incorretos”, disse um dos policiais que participou da operação.
Uma consulta mais detalhada identificou os criminosos. José Pinto já havia cumprido 7 anos, dos 17 a que foi condenado. Os dois foram encaminhados de volta ao presídio.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation