PF prende dois empresários com mais de 75 Kg de cocaína

Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Acre prenderam ontem, 27, dois irmãos empresários de Capixaba, distante  77 Km de Rio Branco, Eles estariam com 75 Kg de cocaína.
i024129_original
De acordo com informações, a droga foi encontrada dentro da caixa de som de um veículo. O carro estaria sendo enviado para a cidade de Fortaleza, no Ceará.

Os irmãos são Diógenes e Luiz Augusto Martins, mais conhecido pelo apelido de ‘Guto’. Eles foram presos e indiciados por tráfico internacional de drogas e encaminhados ao presídio estadual.

Conforme informações, os irmãos Diógenes e ‘Guto’ estariam usando uma transportadora de veículos de Rio Branco para encaminhar os ‘carros-mulas’ para a região Nordeste do país.

As investigações apontam que a empresa que transportava o carro apreendido não teria conhecimento da atividade criminosa dos acusados.

O laudo preliminar de constatação apontou que a droga apreendida possui elevado teor de pureza e já havia passado por todo processo de refino, estando na forma de sal (cloridrato).

Assuntos desta notícia


Join the Conversation