Rapaz é barbaramente assassinado a golpes de terçado

Golpes_de_terado
Vítima estava armada de faca, mas não teve tempo de se defender

O crime aconteceu por volta das 23h40 de domingo, 17, na Avenida Fazenda, Invasão do Caladinho, bairro Montanhês.

A vítima, o trabalhador braçal Samuel do Nascimento, 27 anos, foi barbaramente executado com vários golpes de terçado que atingiram a cabeça, ombro, braços, pernas e mãos.

De acordo com informações repassadas a Polícia, no início da noite o rapaz teve uma bicicleta roubada, revoltado ele teria ido a um bar localizado na invasão onde discutiu com o proprietário do estabelecimento, pelo fato da bicicleta ter sido roubada quando ele estava no bar consumindo bebida alcoólica.

Em seguida Samuel levantou a camisa e mostrou que estava armado com uma faca e antes de ir embora avisou que o roubo da bicicleta não ficaria de graça.

Minutos depois quando chegava a sua residência, foi atacado por três desconhecidos que estavam armados de terçados.

A vítima não teve a menor chance de defesa, pois os primeiros golpes teriam atingido a cabeça, e pernas, impossibilitado que Samuel conseguisse levantar do primeiro golpe sofrido.

Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos e não tem certeza de que o crime esteja relacionado ao roubo da bicicleta.

Golpes_de_terado_1

Golpes_de_terado_2

Golpes_de_terado_3

Golpes_de_terado_4

Golpes_de_terado_5

Golpes_de_terado_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation