X

Causou

Desfile das mães
A sétima edição do desfile em homenagem as mães promovido pela ABMCJ (Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica) foi um sucesso no Enjoy, dia 6. A produção mostrou a coleção outono/inverno da loja Íris Tavares. Veja alguns registros:


PALESTRA
A Organização Coletivo Cocar, Primagay e Centro Acadêmico de Jornalismo da Ufac, abrem programação alusiva ao Dia Nacional de Combate à Homofobia, comemorado no dia 17 de maio, na Universidade Federal do Acre (UFAC), com o tema “Combate à homofobia além dos muros da academia”, com apresentação de um curta metragem no dia 17 de maio, às 19h, na Universidade Federal do Acre (na sala do colegiado), logo após às 19h30 um bate papo com o cineasta Sergio de Carvalho, o educador Marcelo Leal e o pastor J. Conceição.

IDADE NOVA
Advogado  Luís Saraiva é o aniversariante da próxima semana. Querido como ele só, e atualmente 100% restabelecido, tem mil motivos para comemorar e recber mil cumprimentos pela data.

ANIVERSÁRIO
O querido advogado Waldir Carvalho, o Vavá como é  conhecido, troca de idade no próximo dia 25. Baladeiro de plantão deve festejar em grande estilo, como de costume. Tudo de bom!

BODAS
Eles tem motivo de sobra para a comemoração, afinal, são vinte e cinco anos de feliz união. Falamos do simpático casal  Marina e Luciano Zago que recebem familiares e amigos para festejar o longo tempo de vida em comum, no próximo dia 28, na fazenda da família e no horário dos mais bacanas: bem no pôr do sol. O convite, de papal reciclado, já mostra o quão será bacana a cerimônia, onde todos os convivas deverão ir de branco.. E mais: o casal homenageará vinte e cinco casais que fazem parte da história de vida dos dois. Perfeito!

QUEM VAI
Dentre os alunos teen que seguem para Vancouver em julho, para um mês de intercâmbio na escola ILAC, está  o estudante Roberto Neto, filho do nosso querido amigo Dudé Lima.

NOVIDADE
Já na Pizzaria do Patetão do Mercado dos Colonos várias novidades no cardápio para belisquetes: chapa de camarão no alho e óleo e pastéis de bacalhau. Para fazer qualquer um esquecer, mesmo, o regime. Hum…..

FELICIDADES
Quem troca de idade no finalzinho do mês, dia 31, é a gatíssima Patrícia Dossa. Deve reunir amigos e o maridão Ruy Oscar para um jantar petit comitè.

CHÁ DAS CINCO
Empresária Geny Monteiro reuniu um grupo de mulheres bacanas e antenadas, na tarde de sábado passado, em seu lindíssimo Afa Jardim, para um chá das cinco. Além de apresentar o espaço para a turma, serviu algumas de suas igua-rias e taças de espumante ao ponto. Quem esteve por lá? Silvinha Viana, Ligiane, Zinha e Gracinha Ruela, Jussarah
Fernandes, Bila Pinheiro, dentre outras.

RUMO AO CANADÁ
Estão encerrando as inscrições para o curso de intercâmbio, no mês de julho, no Canadá. Quem quiser deixar para o final do ano, também já pode obter informações. Detalhes pelos telefones : 3224-2263 ou 9986-8333.

REPAGINADA
Amigo Patetão informa aos seus clientes que a pizzaria do Patetão do Posto, na Av Ceará, está totalmente repaginada e super transadinha. Segue com as tradicionais esfiras, quentinhas no cair da tarde… delícia, além do cardápio recheado de pizzas de vários sabores, carta de vinho e cerveja geladíssima!


Sociedade Philosophia neste sábado, dia 14 !
O que peixinhos no aquário tem a ver com Deus?
(Parte I – Idealismo X Materialismo)
Participe: Biblioteca da Floresta – 16h

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: