Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Destemperado

Abusando de um direito que a democracia lhe concede, o deputado major Wherles Rocha agrediu, ontem, na Assembléia Legislativa, de forma rasteira o comandante da Polícia Militar, coronel José dos Reis Anastácio, chamando-o de “lambe botas”.

Não é dessa forma destemperada e mal-educada que o deputado major vai contribuir para um entendimento entre o Governo, o Comando da Corporação sobre as negociações que estão inclusive com o dia marcado para serem abertas sobre as reivindicações da Polícia Militar e Bombeiros.

Agindo dessa forma, levando o debate para a agressão e ofensas pessoais, o major deputado está prejudicando o movimento reivindicatório, que até agora se tem mantido dentro da normalidade democrática.

Alguém precisa lembrar ao deputado major Wherles Rocha que ele ou quem quer que seja pode ser veemente, duro, intransigente na defesa do que se considera justo, mas sem ofensas pessoais. Fosse assim, ele seria “lambe botas” de quem? De seu partido ou facção política? Do movimento reivindicatório do qual ele se diz representante? Não é por aí.

Sair da versão mobile