Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Na cadeia

As polícias, que já vêm fazendo um bom trabalho nas últimas semanas, prendendo maníacos sexuais e pedófilos, têm provavelmente mais um caso para elucidar: o brutal assassinato de uma adolescente de 13 anos que apareceu morta a facada no quintal de sua casa, no Conjunto Montanhês, causando dor e revolta na comunidade.

Crimes como este não pode ficar encoberto ou impune, porque, tudo indica, são cometidos por maníacos que se aproveitam da ingenuidade de crianças ou adolescentes indefesas para satisfazer suas taras perversas, com todos os traumas físicos e psicológicos que essas perversidades sexuais acarretam ao longo da vida. Além da dor e revolta de seus familiares.

Consta que nas últimas semanas a Polícia Civil já vem desenvolvendo um bom trabalho, tendo conseguido prender vários desses malfeitores. Mas é preciso mais. E a sociedade pode e deve colaborar.
Primeiro, tomando mais cuidados com suas crianças e adolescentes. Depois, denunciando-os. Doentes ou não, não se deve ter comiseração com esses malfeitores. Seu lugar é na cadeia.

Sair da versão mobile