Após descobrir que estaria contaminada, disse que ‘levaria’ alguns homens com ela
Uma mulher solteira, após descobrir que estaria infectada com o vírus HIV, resolveu que deveria contaminar homens na cidade de Brasiléia e Epitaciolândia. As vítimas seria jovens solteiros e casados que ‘pulam a cerca’ a procura de relacionamentos extra conjugais.
Os dados físicos e nome ainda é uma incógnita e a pessoa que for contaminada, poderá saber meses depois que tiver tido contato sexual sem que tenha tomado cuidado em usar preservativo. Daí o perigo, já que a vítima pode se relacionar com outras pessoas.
Tal assunto estaria se espalhando pela fronteira e chegou aos ouvidos do delegado Cristiano Bastos, titular da cidade de Brasiléia e que já está tentando obter mais informações sobre o caso.
Ainda não se tem muitas pistas que possam levar a tal mulher. Caso seja verdade, a mesma poderá responder por crime premeditado de assassinato em primeiro grau.
Um outro fator que preocupa os setores ligados à prevenção de doenças contagiosas, seria os bordeis espalhados na cidade de Cobija, lado boliviano, onde é bastante ‘visitado’ por brasileiros.
Até o momento, o que se pode fazer, seria alertar os homens para que tomem cuidado nas relações sexuais se precavendo usando preservativos. Foi dito também que, todas e quaisquer informações serão levadas em conta para que se desvende esse boato, caso seja verdade ou não. (O Alto Acre)