PRF prende assaltante foragido do MT, SP e Acre na BR 317

assaltante_mg

Numa abordagem feita no posto localizado na BR 317, sentido Rio Branco/Brasiléia, os agentes da PRF detiveram um foragido da justiça procurado nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Acre, por envolvimento em assaltos de bancos.

Contra Paulo Cesar Finotello (41), vulgo ‘Peruca natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, existe cerca de 12 processos, sendo que em apenas dois (fora do Acre), tem mandados de prisão em aberto, apesar de ser considerado foragido.

Com esse vasto ‘currículo’, Peruca vivia tranquilo na cidade de Senador Guiomard, distante apenas 25km da Capital, Rio Branco. Quando foi abordado no posto de Xapuri, o mesmo tentou enganar os agentes federais dando nome de forma incorreta.

O mesmo foi conduzido para a delegacia da cidade de Xapuri, será ser transferido para a penitenciária da Capital nas próximas horas e ficará a disposição da justiça.

Segundo foi apurado, ‘Peruca’ será investigado pelo fato de estar visitando cidades da fronteira. Recentemente, um grupo de pessoas, incluindo um conhecido assaltante de banco, Agostino Salles (43), considerado um assaltante de alta periculosidade no Estado, foi preso e levado à Capital. (O Alto Acre)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation